sábado, 7 de maio de 2016

Como arrasar um coração


Como arrasar um coração

Título original: L’arnacoeur
           Elenco: Vanessa Paradi e Romain Duris
           Direção: Pascal Chaumeil

Sabe aquela comédia romântica que não importa quantas vezes você já assistiu, mas se está passando na TV ou está procurando um filme e você passa por determinados filmes e pensa vou assistir só um pouquinho, então você continua, continua, continua e quando vê já está chegando ao final. É, esta comédia romântica é um destes casos, simplesmente apaixonante.

Em como arrasar um coração temos Alex um profissional em destruir relacionamentos, juntamente com uma equipe formada por sua irmã e seu cunhado. Ele é contratado por familiares e amigos das mulheres que estão em um relacionamento ruim, destrutivo. Para tanto ele seduz estas mulheres para abrir seus olhos para o que há de errado em seu relacionamento, para isso ele utiliza técnicas de espionagem, todo o seu charme e obtendo o máximo de informações sobre elas.

Um dia ele está com graves problemas financeiros e aparece um homem muito rico para contrata-lo. Ele deve destruir o relacionamento da filha deste homem que está prestes a se casar, e há mais um problema, um problema ético, como ele só destrói relacionamentos onde as mulheres são infelizes, neste caso ele não encontra problema algum no relacionamento Juliette. E é claro, para completar ele começa a se apaixonar por ela.

Divertidíssimo filme, imperdível para quem gosta de comédias românticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário