segunda-feira, 2 de maio de 2016

Almofadas de tapeçaria

Almofadas de Tapeçaria

             Um objeto de decoração que gosto particularmente em um clima frio são tapeçarias. Já postei quadros de tapeçaria, estes acho que tenha uma época do ano que fique melhor, é bonito e aconchegante o ano todo. Porém, no caso dos objetos de hoje, almofadas, por serem de lã dão aquele clima aconchegante, quentinho...


                     Estas almofadas são bordadas a mão, as minhas um lado é bordado (a face das fotos) e o outro lado tem um tecido de cor lisa. Há diversos tipos de pontos e desenhos, as minhas possuem desenhos mais tradicionais, se é que posso dizer assim, pode escolher desenhos mais modernos, mais coloridos, menos coloridos.


                A almofada de borboletas tem ponto diferente (são ponto menores) com franjas, esta eu devo deixa-la no meu quarto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário