segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cosac Naify


Editora Cosac Naify

 


Esta é minha pequena coleção de livros da Cosac Naify. Sei que podem parecer muitos, mas a editora possui um catálogo grande e muito bom, que eu gostaria de muitos mais títulos. A editora está a 18 anos atuando no mercado de livros, contudo infelizmente eu vim a conhecê-la há pouco tempo, soube de sua existência através de um vídeo da Tatiana Feltrin para o Youtube, onde ela mostra sua coleção de livros e dentre eles está uma maravilhosa edição de “Os Miseráveis” publicada pela Cosa Naify. E é claro que fui procura-la e não encontrei, pois está esgotada. Todavia, encontrei muitos outros e fiquei muito entusiasmada com a editora e desde então sempre tinha ao menos um livro da Cosac em minhas compras de livros, e principalmente ficar atenta a promoções (confesso que comprei praticamente todos estes livros em promoções muito boas, principalmente no bota fora que ocorreu no primeiro semestre deste ano.

E foi com pesar que novamente assistindo a um vídeo da Tatiana Feltrin onde ao final ela comenta a notícia de que a Cosac Naify está fechando as portas. A princípio pensei que poderia haver algum engano, mas não infelizmente a editora está fechando mesmo e eu já me sinto órfã.

Bem, saudades Cosac Naify!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todos nós, amantes da leitura nos sentimos órfãos com o fechamento das portas da Cosac Naify. Assim que soube da notícia do encerramento das produções da editora corri para o site e tive a oportunidade de comprar alguns títulos belíssimos. Sentiremos saudades da Cosac.

    ResponderExcluir