sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Esportes de um Duque


         Esportes de um Duque

Por Duque

O esporte faz parte da rotina de minha vida, pratico regularmente todos os dias. Não é atoa que mantenho me em forma, diferente de certo gato que tem por aqui, mas isto é outra história.

Bem, eu como um Duque tenho um bosque particular em meus domínios. A caça é uma atividade própria de um Duque, como vós sabeis e pratico todos os dias. Acordo cedinho e vou para o meu bosque e escolho um local estratégico e espero a oportunidade de agarrar um pássaro. Gosto muito desta atividade esportiva, mas requer muita paciência, nem todos a possuem. Ah! Sim, pratico tanto a caça diurna como a noturna.

Outro esporte que gosto é o arvorismo, gosto principalmente de subir na árvore o mais rápido possível e quando chego ao topo é ótimo, lá do alto posso observar boa parte dos meus domínios e também os dos meus vizinhos. É uma atividade que requer muita habilidade, força e equilíbrio, sou muito bom nisso. O gato gordo, que eu abriguei em meus domínios, não consegue de jeito nenhum, hi, hi, que vergonha um gato não subir em árvore.

Mas o meu esporte favorito é a caça em safari, sinto-me como um leão correndo livre pela savana. Devido à falta em meus domínios de animais da savana para caça eu tenho que adaptar, assim utilizo o gato gordo como caça, finjo que ele é uma zebra (o que não é de todo uma mentira) e corro atrás dele por todo o bosque e pelo castelo também.

E para deixar completo este relato às vezes, mas muito raramente mesmo, bato uma bolinha, no passado gostava muito desse esporte, todavia agora acho um pouco chato, então deixo o para a plebe.
Bem depois de tanto esporte é melhor eu descansar um pouquinho, umas dez horas. Miau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário