terça-feira, 13 de outubro de 2015

Eu consigo tudo o que eu quero



Eu consigo tudo o que eu quero

Por Bob
 



Quem se deparar com este texto pode achar o seu título muito pretensioso, porém não o é, trata se da mais pura verdade, eu consigo tudo o que eu quero. Explicarei.

Eu estive na rua por período de minha vida, por motivos que não vem ao caso no momento, todavia escolhi uma casa a qual eu gostaria de viver e fiquei a porta dela, miando muito meigamente para os humanos (sou bom nisso eles sempre se derretem com os esses miados) até que eles me colocaram para dentro da propriedade, aqui no castelo do Duque, não digo que fora fácil, mas eu consegui.

A princípio eu deveria passar as noites fora do castelo, em uma casa de campo ou de verão não sei dizer, enquanto o Duque dormia no castelo, claro. Porém, considerei que seria melhor eu dormir dentro das dependências do castelo, assim, comecei a procurar por passagens secretas que me permitiam adentrar ao castelo sem ser visto. Bem, fiz isto várias vezes, quando me encontravam eu dava mais alguns dos meus miados meigos, até que eu alcancei a minha entrada no castelo definitivamente.

Outra coisa que eu queria e consegui é com relação a água, eu prefiro bebê-la diretamente da fonte, mas como as fontes ficam fechadas eu preciso que alguém as abra, e acreditem eles sempre abrem para mim. Enfim, estes exemplos já são suficientes para ilustrar o que quero dizer, apesar de não ter sido somente estas coisas que consegui. Então, acredite eu quero, eu consigo, ao menos dos humanos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário