quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Como viver com um Duque



Meu nome é Bob (atualmente), moro no castelo do Duque a pouco mais de um ano. Escolhi o castelo para morar porque gostei do lugar, assim fiquei junto ao portão dia após dia, miando o mais meigo possível para os humanos, pedindo comida, de vez em quando entrando de mansinho quando abriam o portão, e quando me colocavam para fora miava de forma chorosa. Até que um dia colocaram-me para dentro e passei a ser morador do castelo.
Morar aqui é muito bom, apesar de alguns problemas com o Duque e hábitos dos humanos. Mas tenho comida a minha escolha, água que eu quero, várias camas, bem eu explicarei tudo isto no futuro. Principalmente porque o dia de hoje está com um jeito de chuva, logo, ótimo para dormir, e é o que farei, tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário